Política de Envio e Entrega
1. Política de envios
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados por transportadoras para todo o Brasil, diretamente do fornecedor para o endereço informado no momento da compra, e a entrega ocorre a partir de 4 dias úteis em média após a coleta, a depender da localidade.
O envio do produto é efetuado em até 14 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
A entrega de seu produto é 100% garantida pois todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega do seu produto, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja recebê-lo.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega ficam registrados no rastreio do pedido.
A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra a ausência de recebedor, endereçamento incorreto ou incompleto o pacote retornará à transportadora e outra tentativa de entrega custará 50% do valor do frete pago.
Atenção:
NO ATO DA ENTREGA VERIFICAR O ESTADO DA EMBALAGEM, CASO HAJA AVARIAS RESSALVAR A NOTA DA TRANSPORTADORA PARA FINS DE SEGURO.
2.5. Produtos não entregues
O prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso de produto não entregue, é de 30 dias corridos após a compra.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja.