Política de Troca e Devolução
Prezado cliente
A IGLU-CAR prioriza um atendimento primoroso e uma experiência única de compra, visando proporcionar satisfação e segurança nas negociações realizadas em nosso site.
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078, de 1990, solicitamos a leitura atenta.
É importante deixar claro que o prazo de desistência da compra (art. 49 do CDC) dos produtos adquiridos pelo site é de até 7 dias após a efetivação da entrega e o prazo para reclamar de produtos com defeito é de 90 dias a partir da data de entrega ( art. 26 Inciso II). A troca será efetuada em até 30 dias após a solicitação ( art.18 CDC).
PROCEDIMENTOS: Os produtos devem retornar embalados do mesmo modo que embalagem original remetida ao comprador. Devem ser enviados fotos e vídeos do produto antes e depois de embalar para comprovar as condições na retirada.
Como procedimento padrão, absolutamente todos os produtos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade( prazo 3 dias úteis) para verificação do seu estado e condições no retorno à fábrica.
A IGLU-CAR não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de instalação, armazenagem e uso após a efetivação da entrega e deste modo não serão aceitas desistências e trocas de produtos danificados, sem a nota fiscal e que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de seus acessórios e peças, podendo ser devolvidos ao cliente com custos de frete.
Caso necessite de mais orientações ligue para nossa central de atendimento no whatsapp e telefone (11) 997461586, atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.
É importante deixar claro que as solicitações devem ser registradas pelo email contato@iglucar.com.br